O IEL

imprimirenviar a um amigo

O Instituto Espanhol de Línguas situa-se no centro de Lisboa, no Largo de Dona Estefânia, próximo da Praça Duque de Saldanha, numa zona aprazível e bem servida a nível de transportes públicos e outros equipamentos. Estando perto do coração financeiro da cidade, estamos rodeados por algumas das mais importantes empresas portuguesas ou internacionais. Pode ver aqui onde fica o IEL.

O acesso ao Instituto é particularmente simples para quem utiliza o Metro, estando servido por duas estações. A estação do Saldanha (Linhas Amarela e Vermelha) situa-se a apenas 200 metros, devendo seguir-se a Avenida Casal Ribeiro até ao Largo de Dona Estefânia. A cerca de 500 metros das nossas instalações, localiza-se a estação de Arroios (Linha Verde), devendo seguir-se a Rua Pascoal de Melo até ao Largo de Dona Estefânia.

Para quem se desloca nos autocarros da Carris, existem as seguintes opções:

Adicionalmente, quem vem de carro conta com dois parques de estacionamento num raio de 100 metros do Largo de Dona Estefânia.

O IEL ocupa dois pisos de um edifício histórico e soalheiro, onde dispõe de salas de aulas espaçosas, para além dos espaços de recepção e de trabalho administrativo e docente. As nossas instalações foram alvo de intensas e recentes beneficiações realizadas com o objectivo de melhor servirmos os nossos alunos, contando com uma iluminação adequada e um sistema de ar condicionado/aquecimento. Cada um dos nossos pisos possui instalações sanitárias e simpáticas salas de espera.

Além do equipamento didáctico convencional, o IEL dispõe igualmente de equipamento multimédia (como TV, vídeo, DVD, câmara de filmar, projector digital, retroprojector) para potencializar as actividades a realizar com os nossos alunos.

imprimirenviar a um amigo
CursosDGERT